top of page
  • Foto do escritorFluxo Criativo

Paraíso do Tocantins aprova Plano Aldir Blanc elaborado em parceria com a Fluxo Criativo

Na noite da quinta-feira, 16 de maio, a Fluxo Criativo teve a oportunidade de apresentar ao Conselho Municipal de Cultura de Paraíso do Tocantins, o Plano Anual de Aplicação de Recursos (PAAR) da Política Nacional Aldir Blanc (Lei 14.399/2022 - PNAB). O plano foi elaborado pela Fluxo Criativo em parceria com a Secretaria Municipal de Meio-Ambiente, Cultura e Turismo, e tem o objetivo de continuar a valorização dos artistas locais e a continuidade dos investimentos em infraestrutura cultural.


Para apresentar o plano, estiveram presentes a Diretora de Produção da Fluxo Criativo, Carla Lisboa, e o consultor Tales Monteiro. Após todas as apresentações e dúvidas respondidas, o conselhou aprovou, por unanimidade, a aplicação dos recursos conforme planejado.



A Fluxo Criativo é especializada no atendimento a municípios com menos de 100 mil habitantes, através de consultoria e assessoria na gestão pública da cultura. A diretora e o consultor possuem experiências na gestão pública e no desenvolvimento de políticas públicas de cultura em diversos municípios do Brasil.

Comments


bottom of page