top of page
  • Foto do escritorFluxo Criativo

Sócio da Fluxo Criativo é eleito presidente do Conselho Municipal de Cultura de Palmas

Representante da Câmara Setorial de Teatro na gestão 2019-2021 do Conselho Municipal de Políticas Culturais, Tales Victor Pontes Monteiro, que também é sócio da Fluxo Criativo, foi eleito o novo presidente do colegiado municipal que institucionaliza a relação entre gestão pública e setores da sociedade civil ligados à cultura. Ele compõe a diretoria juntamente com o vice-presidente Almecides Pereira de Andrade (Conselheiro de Literatura) e a secretária do conselho, Luciane Marque de Bortoli (Funcionária da Fundação Cultural de Palmas).


Em sua eleição, Tales Monteiro defendeu uma gestão voltada para o aprimoramento das políticas públicas existentes e com visão para o futuro, buscando estabelecer ações que dinamizem a economia da cultura na cidade.


A gestão dura dois anos. Por este motivo, a Fluxo Criativo não poderá representar artistas palmenses nos editais do Fundo Municipal de Apoio à Cultura ou contratações da Fundação Cultural de Palmas. Para Tales, isso não é motivo de lamento, pois pretende que, após os dois anos de mandato, as políticas culturais estejam mais dinamizadas, permitindo um ambiente mais participativo e financeiramente viável para a cultura na cidade.


Três pessoas próximas e olhando para a câmera. É a diretoria do Conselho de Cultura de Palmas até 2021. À esquerda, a mulher de cabelos louros e roupa branca é a secretária. Ao centro, o homem de cabelo curto, barba curta e camiseta verde é o presidente. À direita, um homem mais velho, com barba grisalha, óculos e camisa listrada de tonalidades de azul é o vice-presidente.
Tales Monteiro (ao centro) faz parte da diretoria do Conselho Municipal de Políticas Culturais de Palmas eleito para a gestão 2019-2021. Foto: Junior Suzuki.

0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page