top of page
  • Foto do escritorFluxo Criativo

O projeto cultural perfeito

O projeto cultural perfeito abarca todas as ações e ideias da proposta em poucas linhas, de forma objetiva. Seu grande trunfo é transparecer ao avaliador as principais qualidades e motivos que justificam a sua execução.

O projeto cultural perfeito não fica pronto em poucos minutos. Inclusive, dependendo de sua complexidade, pode levar algumas semanas até ter concluída a sua elaboração.

Como ele é perfeito, você não precisa reescrever a cada edital novo que surge: este projeto já possui todas as informações que são solicitadas nos principais editais de cultura do país, deixando a você unicamente a tarefa de enviar as informações pertinentes com cada edital.

Nós elaboramos projetos para editais de cultura e leis de incentivo, com valores que cabem no seu bolso. Todo novo ano é uma nova oportunidade para tirar seu projeto da gaveta e colocá-lo em prática.

Fique à vontade para ligar e conversar conosco sobre seu projeto cultural.


Imagem de anúncio do serviço de Elaboração de Projeto Cultural da empresa Fluxo Criativo: Artista, coloque sua ideia no papel: elaboramos seu projeto para editais e leis de incentivo. Telefone: DDD 63 número 984099763

0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page