top of page
  • Foto do escritorFluxo Criativo

FUNCULTURA Pernambuco com Fluxo Criativo

A Fluxo Criativo está desenvolvendo projetos a produtores culturais pernambucanos cadastrados no sistema estadual de produção cultural (CPC). A princípio, estamos desenvolvendo projetos para os três editais disponíveis: GERAL, MÚSICA e AUDIOVISUAL, mas contamos com vagas limitadíssimas e, por isso, podemos atender apenas aqueles que nos contratarem até o dia 12 de abril.

O Fundo Estadual de Cultura de Pernambuco já lançou os editais com as regras e abrirá inscrições por duas semanas, apenas, de 19 a 30 de abril.

Como elaboradores de projetos, temos tido uma taxa maior que 90% de aprovação em diversos editais no Brasil. Nossos diferenciais são a assessoria integral até o recebimento dos valores do projeto (caso seja aprovado) e a cobrança de valor fixo pela elaboração, em contraponto à cobrança padrão do mercado de uma taxa variável sobre os ganhos do artista.

Se você deseja ampliar as suas chances para aprovar projetos culturais no Funcultura Pernambuco, fale conosco por e-mail ou whatsapp e não perca essa chance!


Posts recentes

Ver tudo
bottom of page