top of page
  • Foto do escritorFluxo Criativo

Fluxo Criativo produz grupo As Travestidas, de Fortaleza (CE)

Circulando parte do norte e nordeste do Brasil através do programa Rumos, do Itaú Cultural, o coletivo As Travestidas fez sua parada em Palmas no último final de semana com produção local da Fluxo Criativo.


O projeto "Travestir Itinerantes" apresenta o espetáculo "Quem tem medo de travesti" e realiza a oficina "Procedimentos técnicos de atuação, dramaturgia e encenação". O teatro SESC Palmas foi o palco das apresentações, enquanto o Espaço Mais Cultura, na 1.304 Sul, sediou a oficina gratuita.


O espetáculo, voltado principalmente à comunidade LGBTTI, emocionou o público que retornou para a segunda apresentação. A oficina contou com a participação de atores, professores e artistas transformistas da cena cultural local.


Leia a matéria que saiu no Jornal do Tocantins:


“Quem Tem Medo de Travesti” alia teatro e música para falar do universo trans e do preconceito - Jornal do Tocantins Veja mais em:https://www.jornaldotocantins.com.br/editorias/magazine/quem-tem-medo-de-travesti-alia-teatro-e-m%C3%BAsica-para-falar-do-universo-trans-e-do-preconceito-1.1805157






0 comentário
bottom of page