top of page
  • Foto do escritorFluxo Criativo

Fluxo Criativo leva Circo Os Kaco para Paraíso do Tocantins

Nesta quinta-feira, 12 de maio de 2022, às 19h30, o público de Paraíso do Tocantins poderá prestigiar, de maneira gratuita, o espetáculo "Intervencirco", do Circo Os Kaco, de Taquaruçu, em Palmas.

A apresentação faz parte de uma ação-piloto para ampliação das políticas culturais do município de Paraíso do Tocantins. O objetivo da ação é estimular a criatividade da população e ampliar a bagagem cultural e criativa no município, através da oferta de programação artística regional variada à população em geral.

No espetáculo "Intervencirco", o Circo Os Kaco apresenta um novo circo, onde o público acompanha o clássico show de variedades circense, com cenas e números virtuosos, incluindo equilíbrio e acrobacia em perna de pau, corda bamba, malabares, aéreos com trapézio, lira e tecido acrobático, chicote, bambolê e a irreverência de três palhaças que pintam e bordam em cena.

A apresentação acontecerá no Auditório Cora Coralina, no centro de Paraíso do Tocantins, e tem curadoria e agenciamento realizadas por nós da Fluxo Criativo.



bottom of page