top of page
  • Foto do escritorFluxo Criativo

Divinópolis do Tocantins avança na Política Aldir Blanc com ajuda da Fluxo Criativo

A Prefeitura Municipal de Divinópolis do Tocantins conta com a consultoria da Fluxo Criativo desde 2023, quando executou os recursos da Lei Paulo Gustavo. Agora, a Secretaria Municipal de Cutura, liderada pela secretária Wekislany Oliveira Dias, se prepara para executar os recursos da Política Nacional Aldir Blanc de Fomento à Cultura (Lei 14.399/2022)/PNAB.


Para avançar na operacionalização da PNAB, o município realizou, na tarde da última sexta-feira, 17 de maio de 2024, audiência pública para aprovar a destinação dos recursos disponibilizados pela lei. A diretora de produção da Fluxo Criativo, Carla Lisboa, esteve presente para explicar aos agentes de cultura os detalhes da lei e a propsota de utilização dos recursos.


Por unanimidade, a população de Divinópolis do Tocantins aprovou a proposta elaborada pela consultoria da Fluxo Criativo em parceria com a Secretaria Municipal de Cultura.



A Fluxo Criativo é especializada no atendimento a municípios com menos de 100 mil habitantes, fornecendo informações e assessoria no desenvolvimento das políticas culturais, conforme a natureza de cada cidade.

Comentários


bottom of page