top of page
  • Foto do escritorFluxo Criativo

Anunciados os vencedores do 2º Festival de Solos de Palmas



Parte dos artistas selecionados para o 2º Festival se reuniram com artistas locais para um bate-papo especial na primeira mesa-redonda da programação, no dia 04/04/2018.

A organização do 2º Festival de Solos e Monólogos de Palmas divulgou na manhã de hoje os grandes vencedores da edição que aconteceu de 2 a 7 de abril. A votação foi realizada pela internet durante a realização do Festival e durou até a noite de ontem.

O Festival foi uma realização da Fluxo Criativo com patrocínio da Fundação Cultural de Palmas através do Fundo Municipal de Cultura e contou com espetáculos locais e de outros estados. Na programação do evento teve oficina para mulheres artistas, duas mesas-redondas sobre arte e a cena cultural local, e a mostra de espetáculo com sete apresentações.

Confira os vencedores:

PRÊMIO DE DIREÇÃO 1º lugar: Marcus Lobo e Rafael Medrado, espetáculo “O Outro Lado de Todas as Coisas” (BA) 2º lugar: Luísa Bahia, espetáculo “Risco” (MG) 3º lugar: Juliano Casimiro, espetáculo “No Ciclo Eterno das Mudáveis Coisas” (TO)


O espetáculo "O outro lado de todas as coisas", de Salvador, recebeu o prêmio de 1ª melhor direção.

MELHORES ARTISTAS 1º lugar: Luísa Bahia, espetáculo “Risco” (MG) 2º lugar: Mário Cortês, espetáculo “O Barqueiro” (MG) 3º lugar: Vânia Santos, espetáculo “Perdoa-me por amar” (RJ) MELHORES ESPETÁCULOS 1º lugar: Risco (MG) 2º lugar: Tu (TO) 3º lugar: O Barqueiro (MG)


"Risco", com a atriz mineira Luísa Bahia, recebeu os primeiros lugares dos prêmios de "Melhor Artista" e "Melhor Espetáculo".


Com um espetáculo profundamente interativo, Marcial Asevedo recebeu o prêmio Destaque do Festival por sua atuação no espetáculo "Tu" (Palmas/TO).

PRÊMIO DESTAQUE DO JÚRI POPULAR: Melhor Ator para Marcial Asevedo, do espetáculo “Tu” (TO)

Mais notícias sobre este e outros festivais você tem acessando nosso facebook ou o blog Festivais Criativos.

0 comentário
bottom of page