top of page
  • Foto do escritorFluxo Criativo

Município de São Valério recebe consultoria da Fluxo Criativo para Lei Paulo Gustavo

O município de São Valério, localizado na região sudeste do Tocantins, é o novo beneficiário do programa de consultoria da Fluxo Criativo para a Lei Paulo Gustavo. Com o acompanhamento da empresa, a prefeitura do município poderá executar os recursos da Lei Paulo Gustavo de forma mais segura e fiel aos objetivos esboçados na peça legal.


A primeira parte da consultoria, de adesão do município à lei e realização de audiência pública, foi concluída na terça-feira, dia 4 de junho de 2023, no Auditório do Hospital Municipal de São Valério. Na ocasião, o diretor de produção da Fluxo Criativo, Tales Monteiro, apresentou aos foliões, músicos e artesãos presentes os principais fundamentos da Lei Paulo Gustavo e as possibilidades de sua aplicação no município.

Pessoas diversas (pardas, mulheres, homens, jovens e idosos) posam para foto. Ao centro, de camiseta cinza, o consultor Tales Monteiro abraça o secretário municipal de cultura, Edemerson. As pessoas sorriem para a foto.
Registro da audiência pública que apresentou a Lei Paulo Gustavo à população do município de São Valério, no Tocantins.

O objetivo das consultorias em gestão cultural da Fluxo Criativo é permitir que os municípios atendidos desenvolvam políticas ou ações na área da cultura de forma autônoma, valorizando os recursos locais, mantendo acesa a chama da economia criativa em seus territórios.

Yorumlar


bottom of page