top of page
  • Foto do escritorFluxo Criativo

Consultoria auxilia prefeitura de Divinópolis do Tocantins na execução da Lei Paulo Gustavo

A Prefeitura Municipal de Divinópolis do Tocantins formalizou contrato com a Fluxo Criativo para consultoria e assessoria à Secretaria Municipal de Cultura na execução da Lei Paulo Gustavo (LC 195/2022).


Na terça-feira, dia 23 de maio de 2023, reunimos no Auditório do Centro de Convenções do município para debate sobre a aplicação da lei. O debate serviu de base para o desenvolvimento do plano de ação do município, que já foi aprovado pelo Ministério da Cultura.


A Fluxo Criativo segue dedicada a melhorar as políticas culturais das cidades com menos de 100 mil habitantes, por meio de ações de consultoria, assessoria e oferta de programação cultural.


A foto apresenta pessoas diversas sentadas em cadeiras de um auditório para reunião sobre aplicação da Lei Paulo Gustavo. À direita na foto, o diretor da Fluxo Criativo, Tales Monteiro, está com mão na cintura e camisa vinho. Ao seu lado, a secretária municipal de cultura, Wekislany, de blusa rosa e cabelos lisos e escuros sobre os ombros.
População reunida para discussão sobre a Lei Paulo Gustavo proporcionada pela prefetiura de Divinópolis do Tocantins em parceria com a Fluxo Criativo.

Comentarios


bottom of page